plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Busca por corpo mobiliza polícia do Pará

Policiais civis da Divisão de Homicídios realizaram, nesta sexta-feira (24), buscas dentro da área do lixão do bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O trabalho foi para apurar denúncia anônima sobre a existência de um possí

Policiais civis da Divisão de Homicídios realizaram, nesta sexta-feira (24), buscas dentro da área do lixão do bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O trabalho foi para apurar denúncia anônima sobre a existência de um possível corpo na área.

Segundo a polícia, este foi o segundo dia consecutivo de buscas no local. A equipe policial conseguiu identificar a pessoa que está desaparecida no bairro desde o último dia 16. Trata-se de João Batista Barbosa de Castro, de 50 anos.

De acordo com o delegado André Costa, diretor da Divisão de Homicídios, a denúncia anônima da existência de um corpo foi recebida pelo serviço Disque Denúncia, pelo fone 181.

O corpo poderia ser o de João Batista. A equipe da Polícia Civil percorreu trilhas por dentro da área e caminhou por cerca de quatro horas na mata com objetivo de apurar a denúncia.

Na denúncia anônima, detalha o policial civil, consta ainda a informação de que a área seria usada para desova de corpos, no entanto, não foi constatado, durante as buscas, qualquer indicativo que comprove o uso do terreno para essa finalidade.

Conforme o titular da DH, João Batista trabalhava como vendedor de bombons em uma parada de ônibus municipal localizada na praça do bairro de Águas Lindas, de onde não foi mais visto.

O desaparecimento dele está registrado em boletim de ocorrência na Delegacia de Pessoas Desaparecidas, sediada na DH, em Belém.

As investigações sobre o desaparecimento continuam. Quem tiver alguma informação que ajude a localizá-lo deve ligar para o 181.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias