plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é baleada e morre em rua de Icoaraci

Uma mulher, identificada como Suzana dos Passos Ferreira, de 31 anos, foi morta com cinco tiros, na noite desta sexta-feira (24), em uma rua do bairro Paracuri I, no distrito de Icoaraci, em Belém. A polícia já está no local. De acordo com informações do

Uma mulher, identificada como Suzana dos Passos Ferreira, de 31 anos, foi morta com cinco tiros, na noite desta sexta-feira (24), em uma rua do bairro Paracuri I, no distrito de Icoaraci, em Belém. A polícia já está no local.

De acordo com informações do sargento Silônio, da 1ª Companhia da PM, o crime ocorreu na rua 02 de Dezembro entre as ruas Uxi e Imbaúba.

"Uma guarnição se deslocou e colhe as informações. Ainda não sabemos como aconteceu. Só sei que foi baleada e evoluiu a óbito", disse o militar.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e uma equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves é aguardada para fazer a remoção do corpo. (Foto: Via/Twitter)

O caso será encaminhado para a seccional de Icoaraci e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil deverá finalizar as investigações.

O DOL apurou que um homem desconhecido teria dado os disparos e saiu do local. A vítima seria usuária de drogas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias