plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem agride esposa e vai preso pela polícia

Mais um caso de violência doméstica resultou em prisão no estado. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) prendeu em flagrante Bruno de Lucas Figueiredo Barata, de 21 anos nesta sexta-feira (24). O indivíduo é acusado de agredir a própri

Mais um caso de violência doméstica resultou em prisão no estado. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) prendeu em flagrante Bruno de Lucas Figueiredo Barata, de 21 anos nesta sexta-feira (24).

O indivíduo é acusado de agredir a própria esposa, em Breves, na ilha do Marajó. A prisão foi realizada pela equipe da DEAM, após apuração de denúncia sobre possível briga de um casal, em uma casa, na sede do município. As informações recebidas pelos policiais, por meio de moradores da área, foram de que o casal teve um desentendimento seguido de agressão física, das 3 às 5 horas da madrugada.

Os denunciantes informaram que ouviram muito barulho na casa e som de objetos sendo quebrados, até que, depois de um certo tempo, tudo ficou em silêncio. A informação chegou à DEAM pela manhã, por volta de 7 horas da manhã, quando os investigadores foram até o endereço para apurar o fato.

"Lá havia sangue no chão e nas paredes. A casa estava toda quebrada com fogão, geladeira e móveis todos jogados ao chão", constatou a delegada.

O casal estava no interior do imóvel. Aos policiais civis, a vítima relatou que brigou com o marido e que havia sido agredida por ele durante a discussão. Segundo ela, ambos estavam alcoolizados.

A equipe policial conduziu o acusado até a sede da DEAM, onde ele foi autuado em flagrante. A vítima foi encaminhada ao Propaz Integrado de Breves, onde foi atendida por uma psicóloga e realizou exame pericial de corpo de delito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias