plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação desarticula pontos de tráfico de drogas

Três pessoas foram presas - duas delas foragidas da Justiça - e cerca de 30 papelotes de drogas, como pasta de cocaína e maconha, além de uma arma de fogo de fabricação artesanal foram apreendidas nesta sexta-feira (24) durante a operação “Terra do Meio”,

Três pessoas foram presas - duas delas foragidas da Justiça - e cerca de 30 papelotes de drogas, como pasta de cocaína e maconha, além de uma arma de fogo de fabricação artesanal foram apreendidas nesta sexta-feira (24) durante a operação “Terra do Meio”, realizada em Benevides, Região Metropolitana de Belém.

Júlio Cézar, de 25 anos, estava foragido desde 2015, quando fugiu da Colônia Agrícola Heleno Fragoso. Ele foi atuado por porte ilegal de arma de fogo. A arma artesanal encontrada com ele tem funcionamento normal e conta com equipamento silenciador e carregador de munição.

Maria Eunice dos Santos Nepomuceno, de 56 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Na casa da suspeita, os policiais apreenderam papelotes de cocaína e “cabeças” de maconha prontos para serem comercializados, além de um caderno de anotações da venda de drogas.

Já Raul Sérgio Ribeiro da Silva, de 25 anos, tem mandado de prisão preventiva em decorrência de sentença judicial por condenação de crime de estupro.

Arma de fogo de fabricação artesanal apreendida durante a operação. (Foto: Polícia Civil/divulgação)

Os presos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), no bairro do Telégrafo, em Belém, para realização dos procedimentos policiais.

A operação foi realizada a partir do levantamento de mandados judiciais pelo Serviço de Polícia Interestadual de Buscas e Capturas (Polinter), da Polícia Civil.

Comandada pelo delegado Hennison Jacob, titular da Denarc, a ação contou com policiais civis vinculados às Diretorias de Polícia Especializada (DPE) e de Polícia do Interior (DPI), além de policiais militares da Rotam e do Comando de Policiamento da Região Metropolitana, com apoio do Canil da Guarda Municipal de Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias