plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é presa após assalto armado em Nazaré

Dois homens foram presos logo após cometerem um assalto, na esquina da avenida Gentil Bittencourt com Alcindo Cacela, no bairro de Nazaré, em Belém, na noite de quarta-feira (22), por volta de 23h. Willow Moreira da Silva, de 23 anos e Odivaldo Diniz da S

Dois homens foram presos logo após cometerem um assalto, na esquina da avenida Gentil Bittencourt com Alcindo Cacela, no bairro de Nazaré, em Belém, na noite de quarta-feira (22), por volta de 23h. Willow Moreira da Silva, de 23 anos e Odivaldo Diniz da Silva, 30, são seus nomes. De acordo com o relato do Boletim de Ocorrência Policial do sargento da Polícia Militar (PM) José Ferreira, os homens roubaram um aparelho smartphone e 2 cordões de ouro. Segundo o policial, a dupla usava um revólver calibre 38 contendo 5 munições, que foi apreendido.

Eles foram apresentados na Seccional Urbana de São Brás e ouvidos pelo delegado da Polícia Civil Delcio Santos. Conforme o delegado, Willow e Odivaldo estavam em uma motocicleta que não está em situação legal. O veículo tem registro de roubo.

“A moto permanecerá apreendida, assim como a arma de fogo apresentada pelos policiais, que foi usada por eles no roubo”, explicou, Delcio Santos. O aparelho celular roubado foi recuperado e devolvido à vítima.

A dupla foi autuada em flagrante por crime de roubo qualificado e foi encaminhada para a Central de Triagem de São Brás. Questionados pela reportagem, Willow Moreira da Silva e Odivaldo Diniz da Silva não quiseram se pronunciar sobre o caso.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias