plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia desarticula boca de fumo em Portel

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (22) a prisão em flagrante de Leonardo Araújo de Souza, conhecido como "Nady", pelo crime de tráfico de drogas, em Portel, na ilha do Marajó. Ele foi preso em decorrência de operação policial realizadas, de for

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (22) a prisão em flagrante de Leonardo Araújo de Souza, conhecido como "Nady", pelo crime de tráfico de drogas, em Portel, na ilha do Marajó. Ele foi preso em decorrência de operação policial realizadas, de forma conjunta, por policiais civis e militares do município para desarticular um esquema de tráfico de drogas. A justiça determinou a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, na segunda-feira (20) após audiência de custódia.

Dessa forma, Leonardo vai continuar preso à disposição da Justiça. Com o preso, os policiais apreenderam cerca de 230 gramas de maconha, duas balanças de precisão usadas na pesagem das drogas, papel alumínio utilizado para embalar o entorpecente e R$ 136 em notas trocadas de cinco e dois Reais. A operação contou com a atuação do delegado Paulo Junqueira e investigador Paulo Aragão, da Delegacia de Portel.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias