plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casa de show admite falha na segurança após tiros

Frequentadores da casa de show Botequim, localizada na Avenida Gentil Bittencourt, no bairro de Nazaré, em Belém, passarem por momentos de tensão na madrugada deste domingo (19), quando um homem sacou uma arma e efetuou disparos no local. Em contato com o

Frequentadores da casa de show Botequim, localizada na Avenida Gentil Bittencourt, no bairro de Nazaré, em Belém, passarem por momentos de tensão na madrugada deste domingo (19), quando um homem sacou uma arma e efetuou disparos no local. Em contato com o DOL, um dos proprietários do local reconheceu, por telefone, que houve falha na segurança.

Identificado como Deusdeti Silva, o proprietário da casa de show disse que as imagens de segurança já foram vistas e que serão entregues à corregedoria da Polícia Militar na segunda-feira (20), visto que o suspeito de efetuar os disparos seria um policial militar.

"Foi um policial militar que fez esse disparo lá dentro, ele se chamaria José Antônio e vamos entregar as imagens de segurança para a polícia", afirmou Deusdeti. "Não podemos ficar mais com a arma dos policiais e não podemos impedir ele de entrar armado. Então é contar com a sorte. Várias casas de shows já tiveram problemas por causa disso", revela.

FALHA NA SEGURANÇA

Questionado pelo DOL se o policial militar não deveria ter se identificado no momento que entrou na festa, Deusdeti reconheceu que houve uma falha na segurança.

"Ele (o policial militar) deveria ter apresentado sua identidade funcional para que fossem anotados os dados dele. Porém, o segurança o conhecia e não pegou. Mas ele sabe quem é", disse o proprietário.

Deusdeti afirmou ainda que as primeiras informações foram que a confusão teria começado após um cliente desrespeitar a mulher do policial militar.

RESPOSTA DA PM

A Polícia Militar informou, através de nota, que suspeito de efetuar os disparos ainda não foi identificado. Por causa disso, não há indícios de que seja um policial militar.

Entretanto, será aberta uma sindicância pela Corregedoria Geral para apurar o caso e o proprietário do estabelecimento será convocado para informar oficialmente todas as questões citadas.

O DOL também questionou sobre como um policial militar deve proceder ao entrar em festas e casas de show.

Em nota, a Polícia Militar informou que todos os policiais militares possuem o kit armamento e que, devido ao fato de um policial militar ter o porte de arma, está legalizado a usar o armamento quando estiver de folga.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias