plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dono de aparelhagem é morto na saída de festa

Um empresário foi morto a tiros no começo da manhã deste domingo (19), na Avenida Independência, no bairro 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo informações da Polícia Militar, Derick Nazareno Pereira do Amaral, 35, foi baleado

Um empresário foi morto a tiros no começo da manhã deste domingo (19), na Avenida Independência, no bairro 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Segundo informações da Polícia Militar, Derick Nazareno Pereira do Amaral, 35, foi baleado e morto na porta de uma casa de shows da região. O crime ocorreu por volta das 06h20.

Derick era dono de uma aparelhagem e foi alvejado diversas vezes na saída de uma festa que realizava no local.

Ele foi socorrido por testemunhas e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, também em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos.

Além de dono de aparelhagem, Derick era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O caso foi registrado da Seccional da Cidade Nova.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias