plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Família de bancário é liberada após sequestro

Foram encontrados os 7 membros da família de um funcionário do Banpará, alvos de um sequestro ocorrido na manhã desta sexta-feira (10), no Conjunto Satélite, no bairro do Coqueiro, em Belém. Eles foram abandonados pela quadrilha ao longo da rodovia BR-316

Foram encontrados os 7 membros da família de um funcionário do Banpará, alvos de um sequestro ocorrido na manhã desta sexta-feira (10), no Conjunto Satélite, no bairro do Coqueiro, em Belém. Eles foram abandonados pela quadrilha ao longo da rodovia BR-316.

De acordo com uma sobrinha do servidor público, os sequestradores chegaram na residência em um táxi.

As vítimas estavam sujas de lama e bastante abalados. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) foi destacada para conversar com os familiares para tentar identificar os criminosos.

ENTENDA O CASO

A Polícia Militar confirmou o sequestro e informou que os criminosos estavam divididos em dois carros, quando fecharam o veículo das vítimas por volta das 07h desta sexta-feira (10).

Após renderem a família, a quadrilha manteve mãe, esposa e filha sob a mira de armas, e ordenou que o homem fosse até uma agência para sacar dinheiro.

A prática de sequestrar a família de bancários para obrigá-los a sacar quantias em dinheiro é conhecida no mundo do crime como "sapatinho".

De acordo com o repassado pela Polícia Militar, ao desembarcar do veículo a vítima teria preferido não fazer o saque como os criminosos exigiam.

Ao perceberem que a demora do bancário, os sequestradores teriam fugido do local levando os membros da família em três carros, sendo os dois automóveis dos criminosos e o outro de uma das vítimas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias