plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Passageira é flagrada com maconha em ônibus

Uma jovem identificada como Adriane da Silva Reis, de 22 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (09), após ser flagrada com uma mala com 10 embalagens com drogas.  Com a ajuda do grupo de operações com cães da PRF, foi localizada a mala que estava

Uma jovem identificada como Adriane da Silva Reis, de 22 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (09), após ser flagrada com uma mala com 10 embalagens com drogas.

Com a ajuda do grupo de operações com cães da PRF, foi localizada a mala que estava no bagageiro com os entorpecentes. De acordo com informações da PRF, após a abertura da mala, foram encontradas 10 quilos, que provavelmente são de maconha da espécie "skunk".

O flagrante foi feito após uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus interestadual que seguia de Belém para Teresina, na rodovia BR-316, em Benevides, Região Metropolitana de Belém.

(Foto:divulgação/PRF)

(Foto:divulgação/PRF)

A PRF informou ainda que Adriane Reis embarcou em Manaus, de avião, até Belém, chegando na madrugada de hoje. Em seguida, na manhã de hoje, embarcou no ônibus interestadual para seguir para Teresina.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias