plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

SEGUP apresenta balanço do Carnaval nesta quinta

Na tarde desta quinta-feira (9) a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), apresentará em coletiva à imprensa na sede do órgão, os números finais da Operação Carnaval 2017, realizada entre os períodos de 24 de fevereiro a 2 de ma

Na tarde desta quinta-feira (9) a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), apresentará em coletiva à imprensa na sede do órgão, os números finais da Operação Carnaval 2017, realizada entre os períodos de 24 de fevereiro a 2 de março em todo o estado do Pará.

O balanço foi fechado na última segunda-feira (6), e as informações computadas mostram uma diminuição em relação ao ano passado nos números de homicídios, de 76 para 55 (variação de 28%) e de lesões no trânsito, de 185 para 60 (variação de 68%).

Contudo, o balanço apresentou um aumento nos casos de homicídios em Belém, de 10 em 2016 para 17 no período carnavalesco deste ano. Os detalhes serão apresentados durante a coletiva.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias