plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Envolvidos com tráfico são presos no Pará

A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (24) dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça de Parauapebas contra Ronivon Nascimento, conhecido como Roni, e Raimundo Barroso, conhecido como Dico. De acordo com informações da PC, Roni foi pre

A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (24) dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça de Parauapebas contra Ronivon Nascimento, conhecido como Roni, e Raimundo Barroso, conhecido como Dico.

De acordo com informações da PC, Roni foi preso em São Geraldo do Araguaia, sudeste paraense, no momento em que se deslocava de carro de Goiânia com destino a Marabá. Ao ser abordado pelos policiais, ele estava utilizando documentos falsos.

O delegado Márcio Maio, titular da Seccional de Parauapebas, informou que o veículo que o suspeito usava na viagem, era "dublê", ou seja, tinha dados da placa pertencentes a outro carro.

Já o preso Dico foi localizado em uma loja de roupas, situada na Avenida Antonio Vilhena, em Marabá, de propriedade do acusado. Os dois são considerados os responsáveis pela distribuição de drogas na região sudeste do Pará.

As prisões foram cumpridas por policiais civis da Superintendência de Polícia Civil do Sudeste Paraense e da Seccional de Parauapebas.

As investigações apontaram que Dico usava a loja como "fachada" para realizar venda de entorpecentes no estabelecimento comercial.

"As drogas apreendidas recentemente nas cidades de Marabá, Parauapebas e Belém são de propriedade da dupla", explica o policial civil.

Além disso, ressalta o delegado, o preso Roni já era conhecido da Polícia na região. "Ele é irmão de um traficante conhecido como Renanzinho que atua no bairro da Liberdade, em Marabá", detalha.

Ao todo, cerca de 125 quilos de maconha que pertenciam aos acusados foram apreendidas pela polícia durante operações realizadas nos últimos meses na região.

"Foram 50 quilos de maconha apreendidos em Marabá; outros 50 quilos de maconha em Belém e 25 quilos da mesma droga encontrados em Parauapebas", detalhou o delegado.

Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias