plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Seis são presos por tráfico e assaltos

Foragidos da justiça e envolvidos em tráfico de drogas e assaltos foram presos durante operação realizada no município de Igarapé-Açu, no nordeste do Pará. As policias Civil e Militar realizaram vários dias de investigações. Segundo informações da Políci

Foragidos da justiça e envolvidos em tráfico de drogas e assaltos foram presos durante operação realizada no município de Igarapé-Açu, no nordeste do Pará. As policias Civil e Militar realizaram vários dias de investigações.

Segundo informações da Polícia Civil, o primeiro preso, José Edilson Ferreira da Silva Junior, que estava foragido da colônia agrícola Heleno Fragoso, no complexo penitenciário de Santa Isabel do Pará, onde cumpre pena pelo crime de roubo.

Já pela acusação de tráfico de drogas, foram presos Almir Sérgio de Oliveira Vieira, de 26 anos; Cleiton dos Santos Silva; e Ana Claudia Ferreira, de 42 anos.

Ainda de acordo com a PC, Almir Vieira foi preso no bairro Uberlândia e com ele foi apreendida uma porção de maconha.

Cleiton dos Santos foi detido no bairro da Portelinha em posse de cocaína e Ana Claudia Ferreira foi presa em flagrante no bairro Água Limpa. Com ela foi encontrada uma quantidade de maconha.

O quinto preso foi Cassiano Gomes Martins, de 22 anos, pelo crime de tentativa de roubo. Ele tentou roubar um telefone celular de uma adolescente.

A última pessoa a ser presa foi Edson Guimarães de Souza, de 32 anos, pelo crime de furto. Foi constatado que o acusado já responde a vários outros crimes como tráfico de drogas e roubo.

Os objetos furtados foram devolvidos à vítima. A PC reitera que as operações irão prosseguir a fim de coibir a prática de diversos tipos de crime no município.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias