plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operário morre ao cair em triturador em Belém

Um trabalhador de uma fábrica de gelo, localizada no bairro do Sideral, em Belém, morreu ao cair dentro de um triturador, no final da tarde desta quinta-feira (23). O Corpo de Bombeiros foi enviado ao local. As informações iniciais foram confirmadas pelo

Um trabalhador de uma fábrica de gelo, localizada no bairro do Sideral, em Belém, morreu ao cair dentro de um triturador, no final da tarde desta quinta-feira (23). O Corpo de Bombeiros foi enviado ao local.

As informações iniciais foram confirmadas pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) que foi acionado logo após o fato. Os bombeiros trabalham no sentido de resgatar o corpo da vítima e dar início aos serviços de perícia que possa indicar as prováveis causas.

A vítima foi identificadao como Felipe Teixeira dos Santos, de 25 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalhador se desequilibrou e caiu na máquina. “Ele teve morte instantânea porque teve a femoral destruída pela máquina”, disse o subtenente Pinheiro, dos Bombeiros.

A fábrica Gelopes fica localizada na rua Esperantista, próximo a rodovia Mário Covas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias