plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três corpos carbonizados são encontrados em carro

Três corpos carbonizados foram encontrados por populares, nesta quarta-feira (22), dentro de um carro Uno/Fiat, modelo 2010/2011, na estrada da Ferreira, em Bragança, no nordeste paraense. O veículo tinha placa do município de Capanema.  Foram encontrada

Três corpos carbonizados foram encontrados por populares, nesta quarta-feira (22), dentro de um carro Uno/Fiat, modelo 2010/2011, na estrada da Ferreira, em Bragança, no nordeste paraense. O veículo tinha placa do município de Capanema.

Foram encontradas perfurações de balas nos corpos. As vítimas ainda não foram identificadas, mas são dois homens e uma mulher.

Até agora, há somente declarações de testemunhas que preferiram não ser identificadas. A polícia prefere manter sigilo, para não atrapalhar as investigações.

Veja galeria de imagens

As pessoas que viram o carro parado com os corpos à beira da estrada, por volta de 3h de hoje, estavam de passagem pelo local para ir a um velório. Elas disseram que não escutaram nenhum disparo de tiros.

A polícia foi acionada e chegou ao local juntamente com peritos do Instituto Médico Legal Renato Chaves (IML). Os corpos foram removidos e levados por peritos para exames.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve o fogo.

Os peritos coletaram objetos e pertences para ajudar na identificação dos corpos, enquanto a Polícia Civil de Bragança prossegue com as investigações.

(DOL com informações de Clemente Schwartz/Bragança)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias