plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vizinhos encontram corpo esfaqueado dentro de casa

O delegado Pedro Marinho de Sousa da Delegacia de Polícia Civil de Marabá na região Sul do Pará abriu inquérito policial para apurar o crime de homicídio que foi vítima Isaque Bento Soares, de 58 anos, encontrado morto por vizinhos dentro da casa onde mor

O delegado Pedro Marinho de Sousa da Delegacia de Polícia Civil de Marabá na região Sul do Pará abriu inquérito policial para apurar o crime de homicídio que foi vítima Isaque Bento Soares, de 58 anos, encontrado morto por vizinhos dentro da casa onde morava, na quadra 5, Folha 34, no bairro Nova Marabá.

As primeiras informações que a Polícia Civil de Marabá tem vieram através de uma sobrinha da vítima, que compareceu à delegacia para relatar que na manhã deste sábado (18), por volta das 10h, tomou conhecimento de que seu tio Isaque Bento Soares havia sido encontrado morto, em decorrência de golpes de faca.

O corpo de Isaque Bento Soares foi encontrado por vizinhos que desconfiaram ver a casa ao amanhecer estar de portas de abertas e não terem visto a vítima, que desde cedo era acostumado a estar acordado e mantinha sempre relação cordial com os vizinhos.

A sobrinha Vanderleide Soares informou à Polícia Civil que, segundo informações levantadas com vizinhos, a vítima estaria bebendo na própria residência, com 3 pessoas, as quais ela não soube dizer os nomes.

Outro detalhe acrescentado no Boletim de Ocorrência chamou atenção dos policiais, que foram informados de que a vítima era homossexual e na noite do crime teria combinado um encontro com um homem, mas a sobrinha não soube quem seria tal pessoa.

O crime está sendo tratado como latrocínio, uma vez que a família deu por falta de uma motocicleta Honda CG/160 ano 2015, registrada em nome de um sobrinho ne Isaque Bento Soares. Além da motocicleta, foi levada do local uma televisão de 42 polegadas e determinada quantia em dinheiro.

Policiais militares estiveram presentes no local até a chegada de peritos do IML de Marabá, que fizeram o levantamento de local de crime e remoção do corpo de Isaque Bento Soares. A vítima apresentava múltiplas perfurações de arma branca por todo o corpo.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias