plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Usuário de drogas é executado em bar de Ananindeua

Morador do Distrito Industrial, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, Fábio Júnior Xavier da Silva, de 32 anos, costumava frequentar um bar da área, situado na Avenida Brasil, entre as travessas São José e São Paulo, mesmo local onde foi assass

Morador do Distrito Industrial, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, Fábio Júnior Xavier da Silva, de 32 anos, costumava frequentar um bar da área, situado na Avenida Brasil, entre as travessas São José e São Paulo, mesmo local onde foi assassinado. O crime ocorreu na manhã do último sábado (18). Por volta de 10h15, o homem que consumia bebidas alcoólicas dentro do estabelecimento foi alvejado com pelo menos 5 tiros, desferidos por dois homens armados que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta.

Após o crime, muitos curiosos cercaram a área isolada por policiais militares que atenderam a ocorrência, a bordo da VTR 2910. Familiares da vítima também estiveram presentes para fazer o reconhecimento do corpo, mas não falaram com a imprensa. De acordo com informações repassadas pela própria família à Polícia Militar, a vítima seria usuária de drogas. “Segundo a família, ele já tinha passagens pela polícia por crimes como ‘Maria da Penha’ e brigas de bar”, acrescenta a aspirante a oficial da PM Amanda.

Após praticar o homicídio, os dois homens fugiram. A PM ainda não tinha pistas sobre o paradeiro dos autores até o momento em que o corpo da vítima foi removido do local do crime, por uma equipe de perícia do Instituto Médico Legal (IML), do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

De acordo com a perita criminal Carolina Tavares, dos cinco disparos, um atingiu a parte posterior da cabeça da vítima e outros 4 o atingiram pela frente, na cabeça, pescoço e rosto. “Pelo o que verificamos, a vítima foi retirada do local onde foi baleada e, pelas características, a pessoa que atirou veio com a intenção de matar”, atesta a perita. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

“INFERNINHO”

Moradores do entorno que preferem não se identificar relataram que este não foi o primeiro registro de violência no estabelecimento. Segundo os populares, já houve até mesmo tiroteios no local que é conhecido como “inferninho”, o que também é motivo de medo para aqueles que residem nas proximidades.

(Pryscila Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias