plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial militar baleado segue internado

O soldado da Polícia Militar, lotado na Casa Militar, Davi Roberto Soares da Fonseca, de 28 anos, segue internado em estado estável e consciente, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (20) pela Polícia Militar. Ele foi alvejado com um tiro na

O soldado da Polícia Militar, lotado na Casa Militar, Davi Roberto Soares da Fonseca, de 28 anos, segue internado em estado estável e consciente, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (20) pela Polícia Militar. Ele foi alvejado com um tiro nas costas, na noite de sábado (18), quando trafegava em sua moto pela Rua da Morte, confluência do conjunto Guajará II, em Ananindeua, e foi levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

A PM informou ao DOL que a corporação não pode divulgar informações detalhadas do prontuário da vítima. Porém, colegas do soldado informaram à reportagem do Diário do Pará que a bala atingiu primeiramente o braço do policial, indo se alojar no abdômen.

Davi Roberto Soares da Fonseca tinha acabado de sair de sua residência à paisana, em sua motocicleta, quando sofreu o atentado. Dois homens em outra moto emparelharam com o policial e o que estava na garupa fez um único disparo, derrubando o soldado.

O crime está sendo considerado como atentado uma vez que nem a motocicleta nem a arma do policial foram levados pelos criminosos que fugiram por um beco conhecido como rua da Morte que separa os conjuntos Guajará I e II da estrada do Maguari.

No momento em que foi socorrido, o policial estava consciente e, no hospital, foi submetido a uma série de exames e cirurgia.

(DOL com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias