plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morre bombeiro baleado em tentativa de assalto

Morreu na madrugada desta segunda-feira (20), o cabo reformado do Corpo de Bombeiros Militar Márcio Júnior Almeida de Oliveira. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto no conjunto Bosque Araguaia, no bairro do Tapanã, em Belém, na noite deste dom

Morreu na madrugada desta segunda-feira (20), o cabo reformado do Corpo de Bombeiros Militar Márcio Júnior Almeida de Oliveira. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto no conjunto Bosque Araguaia, no bairro do Tapanã, em Belém, na noite deste domingo (19).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o militar morrer por volta de 00h15. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Sobe número de agentes de segurança mortos em 2017

Com a morte do cabo Márcio Júnior Almeida de Oliveira, subiu para 12 o número de agentes mortos apenas este ano. Entre as vítimas estão sete militares, dois guardas municipais, um policial civil, um agente prisional e um bombeiro.

Em entrevista ao DOL, na sexta-feira (17), a Associação de Defesa dos Direitos dos Militares do Pará (ADDMP) lamentou a falta de segurança e os constantes crimes contra os agentes de segurança pública no Estado. Veja a matéria completa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias