plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Passageira relata momentos de tensão em ônibus

Um ônibus da linha Icoaraci-Cidade Nova foi alvo de assaltantes na noite deste domingo (19), na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Quem estava dentro do coletivo, relatou momentos de tensão. “Eles subiram em frente ao Mangueirão. Eram uns seis jovens,

Um ônibus da linha Icoaraci-Cidade Nova foi alvo de assaltantes na noite deste domingo (19), na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Quem estava dentro do coletivo, relatou momentos de tensão.

“Eles subiram em frente ao Mangueirão. Eram uns seis jovens, todos novinhos. Do lado de fora vi duas moças comentando ‘vai ser todo mundo assaltado’”, relatou uma passageira ao DOL.

Segundo ela, algumas pessoas conseguiram perceber o que iria acontecer e desceram rapidamente do coletivo. “Logo eles anunciaram o assalto. Foi muito rápido”.

Ainda de acordo com a passageira, um homem que estava na cadeira da frente reagiu e um dos assaltantes entrou em luta com ele. “Começamos a gritar, nos jogamos no chão. As portas todas fechadas e o rapaz apontando a arma para a parte de trás do ônibus. A gente gritando para ele não atirar e pedindo para o motorista abrir a porta”.

O clima ficou mais tenso, ainda conforme o relato da passageira, após o cobrador do veículo pegar um tiro no braço. “Depois, vimos um dos rapazes no chão com um tiro na cabeça”. “Ele morava lá perto, pois a família dele chegou rápido”, contou.

Os assaltantes, que estavam armados com facas, de acordo com ela, fugiram após o ocorrido. “O atirador, nosso herói, pegou outro ônibus e foi embora graças a Deus”.

O Centro Integrado de Operações (Ciop) confirmou que recebeu uma chamada do local, mas não disse quantas pessoas foram socorridas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias