plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente morre após ser empalado com mangueira

Um adolescente de 17 anos morreu após ser empalado com uma mangueira de ar em um lava-jato na cidade de Campo Grande (MS). Wesner Moreira da Silva chegou a ficar internado por 11 dias. Os dois autores da agressão teriam feito "uma brincadeira" com o rapa

Um adolescente de 17 anos morreu após ser empalado com uma mangueira de ar em um lava-jato na cidade de Campo Grande (MS). Wesner Moreira da Silva chegou a ficar internado por 11 dias.

Os dois autores da agressão teriam feito "uma brincadeira" com o rapaz, versão que é refutada pela família com base em declarações do próprio jovem. Eles introduziram a mangueira de ar no ânus do adolescente, o que fez com que ele perdesse parte do intestino.

Os agressores são o patrão, dono do lava-jato, de 23 anos, e um funcionário do local, de 31 anos, amigo do garoto. Inicialmente, a polícia investigava o caso como lesão corporal grave, mas agora se trata de um homicídio.

Quando gravou o vídeo, Wesner já estava apresentando melhoras. Mas ele teve complicações no último dia 14, quando morreu. O lava-jato onde ocorreu o crime foi incendiado no dia 8.

A família pede justiça. “Estamos todos muito indignados. O menino tinha vontade de crescer na vida, servir o Exército, comprar uma motocicleta. Tudo isso foi interrompido", disse ao Diário Digital o tio dele, Elson Ferreira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias