plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de homicídio em Tailândia

Leonel Conceição Ferreira foi em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, na quinta-feira (16), em Tailândia, nordeste paraense. Ele é acusado de matar Odomias dos Reis Rodrigues, no dia 1º de janeiro deste ano. O crime teria sido motivado por um des

Leonel Conceição Ferreira foi em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, na quinta-feira (16), em Tailândia, nordeste paraense. Ele é acusado de matar Odomias dos Reis Rodrigues, no dia 1º de janeiro deste ano.

O crime teria sido motivado por um desentendimento que gerou uma briga entre a dupla. A vítima morreu a caminho do hospital após ser agredida fisicamente pelo acusado.

Segundo o delegado Márcio Nogueira, Leonel Conceição foi preso na zona rural de Tailândia, onde estava escondido na casa dos pais. Em depoimento, ele confessou a autoria do crime.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia do município e está recolhido à disposição da justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias