plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM acusado de matar estudante vai para o presídio

O Policial Militar, Joel Arnoud Sampaio, de 26 anos, suspeito de matar um universitário, foi conduzido nesta terça-feira (14) para o presídio Anastácio das Neves, no município de Santa Izabel, nordeste paraense. Em sua defesa, o acusado alega ser inocente

O Policial Militar, Joel Arnoud Sampaio, de 26 anos, suspeito de matar um universitário, foi conduzido nesta terça-feira (14) para o presídio Anastácio das Neves, no município de Santa Izabel, nordeste paraense. Em sua defesa, o acusado alega ser inocente.

Joel Arnoud é acusado da morte de Alexandre Cristian Conceição Pereira, de 22 anos, no último sábado (11), no bairro da Pedreira, em Belém.

O crime teria sido provocado durante uma briga de trânsito, em frente a um bar na Travessa Enéas Pinheiro, esquina da Avenida Marques de Herval.

A vítima foi atingida com um tiro no pescoço, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O advogado de Joel afirmou que o cliente é inocente e que vai entrar com recurso para que ele responda ao processo em liberdade.

O delegado Walter Resende, responsável pelo caso ouviu testemunhas e todas apontaram o militar como o responsável pelo assassinato.

O crime

O crime teria sido motivado após uma batida do retrovisor do carro em que estava o estudante no capacete da motocicleta do militar que estava pendurado na mesma. Após a colisão uma discussão se formou e Joel teria sacado do revólver e fez o disparo que atingiu a vítima sentada no banco do carona.

A corregedoria da Polícia Militar do Pará acompanha as investigações.

(Com informações de Denilson d'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias