plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos matam mãe e filho em São G. do Araguaia

Policiais civis do município de São Geraldo do Araguaia, no sudeste paraense, investigam as mortes misteriosas de mãe e filho, ocorridas na sexta-feira (10), na Rua Edson Arantes, no bairro Novo Horizonte, periferia do município. O delegado Alexandre Hen

Policiais civis do município de São Geraldo do Araguaia, no sudeste paraense, investigam as mortes misteriosas de mãe e filho, ocorridas na sexta-feira (10), na Rua Edson Arantes, no bairro Novo Horizonte, periferia do município.

O delegado Alexandre Henrique da Rocha registrou o crime por volta das 14h e os corpos foram encontrados na casa da família.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência informaram que, ao chegarem no local do crime, encontraram os corpos de Maria Cleunide de Miranda e de seu filho, Lucas Miranda do Nascimento. Ambos tinham vários cortes produzidos por facões no corpo.

Muito embora o crime tenha ocorrido em plena luz do dia, ninguém das proximidades quis informar se ouviu algo de anormal.

O crime, segundo o registro do delegado Alexandre Henrique da Rocha, está em apuração. Moradores do bairro Novo Horizonte ficaram abalados pela forma como foi praticado pelos assassinos.

Maria Cleunide de Miranda foi encontrada no quarto da casa de peito para cima, com facadas que atingiram o pescoço, tórax e barriga.

Já o seu filho, Lucas Miranda do Nascimento, estava deitado de bruços com perfurações sendo a maioria nas costas.

Objetos estavam jogados e revirados, demonstrando que houve luta corporal das vítimas com os assassinos. E, pelas gavetas reviradas, há indicação de que os criminosos procuravam algo mais.

A polícia não descarta nenhuma possibilidade e espera contar com ajuda de vizinhos ou testemunhas que possam ajudar na elucidação do duplo homicídio.

Os corpos foram removidos para o trabalho de perícia criminal, no Instituto Médico Legal.

(JR Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias