plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial civil é morto com tiro no peito

Um investigador de Polícia Civil identificado como Kleber Kleuson Moraes de Moraes, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), foi assassinado na manhã deste sábado (11). O crime aconteceu na rua Tancredo Neves, no bairro do Telégrafo, em Belém. As pr

Um investigador de Polícia Civil identificado como Kleber Kleuson Moraes de Moraes, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), foi assassinado na manhã deste sábado (11). O crime aconteceu na rua Tancredo Neves, no bairro do Telégrafo, em Belém.

As primeiras informações apontam que a vítima tinha ido à feira e, ao retornar para sua residência, foi surpreendida por dois homens em uma bicicleta. De acordo com um familiar da vítima, os meliantes seguiram o policial e, ao chegar na porta de sua residência, ele foi empurrado para dentro da casa, onde foi baleado. A arma dele teria sido levada. A bala atingiu o peito do policial.

A vítima chegou a ser levada para o Pronto Socorro Municipal da 14 de Março, mas morreu logo após dar entrada no hospital. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)

A polícia realiza buscas para encontrar o autor do disparo. Policiais da Divisão de Homicídio estão investigando o caso.

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol) publicou em sua página no Facebook, na manhã de hoje, um comunicado lamento a morte do policial civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias