plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende suspeito de latrocínio

A polícia prendeu na manhã deste sábado (11) um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio de um açougueiro ocorrido em janeiro deste ano, no município de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém.     Joaz Costa da Silv

A polícia prendeu na manhã deste sábado (11) um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio de um açougueiro ocorrido em janeiro deste ano, no município de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém.



Joaz Costa da Silva foi preso por volta das 6h, na rua João Brito do Nascimento, no bairro Novo, no próprio município. A prisão foi realizada pelos investigadores Azevedo e Mateus Almeida.

O paradeiro dele foi foi descoberto após investigação policial. Joaz é apontado como um dos autores do latrocínio de Edson de Sá Cavalcante, morto a tiros enquanto trabalhava. Ele tento reagir a um assalto e acabou alvejado.

Outro envolvido no crime, Gibson Iego Ferreira da Silva, foi idendificado pelos policiais, mas seu paradeiro é desconhecido. Quem tiver informações, pode fazer uma denúncia anônima através do telefone 181. O sigilo é garantido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias