plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes matam motorista com tiro na nuca

O motorista de um carro particular foi morto a tiros dentro do próprio carro, na noite desta sexta-feira (10). O crime ocorreu em um ramal no município de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém. De acordo com informações do sargento Edvan, da 2ª Com

O motorista de um carro particular foi morto a tiros dentro do próprio carro, na noite desta sexta-feira (10). O crime ocorreu em um ramal no município de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações do sargento Edvan, da 2ª Companhia, do 21º Batalhão da Polícia Militar, de Benevides, o condutor foi morto com um tiro na nuca.

"Ele estava no ramal do Camelo, que liga Santa Izabel a Benevides, quando homens anunciaram o assalto. Ele tentou acelerar o carro, mas os bandidos atiraram e acertaram o motorista na nuca", disse o militar.

O carro não chegou a ser levado. O sargento não soube informar se algum pertence da vítima foi roubado. Não há informações sobre os autores do homicídio.

A polícia ainda não divulgou a identidade do motorista assassinado. O caso foi encaminhado para a seccional de Benevides.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias