plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial Militar morre após suposto latrocínio

Uma sargento da Polícia Militar identificada como Franciléia Rodrigues Durães, foi morta na noite de terça-feira (07), em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense. Ela estava na reserva remunerada da PM e teria sido vítima de latrocínio. O roubo seguido de

Uma sargento da Polícia Militar identificada como Franciléia Rodrigues Durães, foi morta na noite de terça-feira (07), em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense. Ela estava na reserva remunerada da PM e teria sido vítima de latrocínio. O roubo seguido de morte.

A vítima estava em um comércio na estrada da Vele, próximo ao Complexo S11d, localizado cerca de 30km da zona urbana da cidade, quando os assaltantes atiraram de dentro de uma mata, segundo informações da família. Outras pessoas que estavam no local conseguiram correr. Franciléia foi atingida por outros disparos.

Após ser atingida, os assaltantes roubaram a arma da vítima, além de dinheiro e joias, e, também, objetos do comércio. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo, que foi liberado na manhã desta quarta-feira (8).

A vítima será velada município de Tucuruí, no pátio do Salão São José, próximo a Câmara de Vereadores a partir das 18 horas. O horário e local do sepultamento ainda não foram confirmados.

Em nota, a Polícia Militar informou que a militar estava em reserva remunerada e que as questões atribuídas a morte da mesma, estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações do crime são realizadas pela Delegacia de Canaã dos Carajás com apoio da Superintendência Regional do Sudeste do Pará.

Segundo a PC, a principal linha de investigação é latrocínio - roubo seguido de morte - uma vez que pertences da vítima e de funcionárias, além da arma da vítima, foram roubados. Quatro testemunhas do crime já foram ouvidas. Os autores do crime são dois homens que ainda não foram identificados.

(DOL com informações de Paco Martins/Canaã dos Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias