plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial militar é assassinado dentro de casa

O cabo Sérgio Augusto Miranda Margalho, 55 anos, lotado no 14º Batalhão da Polícia Militar, foi assassinado a tiros dentro de sua casa, no ramal do Castanhal, município de Abaetetuba, na região do Baixo Tocantins. Segundo o comando interativo do 14º Batal

O cabo Sérgio Augusto Miranda Margalho, 55 anos, lotado no 14º Batalhão da Polícia Militar, foi assassinado a tiros dentro de sua casa, no ramal do Castanhal, município de Abaetetuba, na região do Baixo Tocantins. Segundo o comando interativo do 14º Batalhão, o policial foi alvejado por volta das 19h de ontem e o acusado de cometer o crime é o seu próprio sobrinho, que não teria gostado de ter sido chamado atenção pelo militar. Testemunhas disseram que logo após um disparo de arma de fogo dentro da casa, o suspeito saiu em uma motocicleta que pertencia ao militar levando, inclusive, a arma do tio.

O corpo do policial foi encontrado pela sua esposa, em uma rede. O acusado está desaparecido. Pelas redes sociais, amigos de farda lamentaram a morte do cabo Margalho, como era conhecido. “Se não bastasse o perigo que vem das ruas, agora temos de enfrentar a violência vindo de casa”, escreveu um policial militar. O cabo é o segundo policial militar assassinado este mês. Na noite de domingo (5), o sargento Manoel Vieira de Moraes foi morto a tiros, em Outeiro, distrito de Belém.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias