plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sargento da PM é morto a tiros em Outeiro

O sargento da Manoel Vieira de Moraes, da Polícia Militar, foi morto a tiros na noite deste domingo (5), na Avenida Paulo Costa, no bairro Água Boa, em Outeiro, distrito de Belém. O crime engrossa a triste estatística da violência contra os policias mili

O sargento da Manoel Vieira de Moraes, da Polícia Militar, foi morto a tiros na noite deste domingo (5), na Avenida Paulo Costa, no bairro Água Boa, em Outeiro, distrito de Belém.

O crime engrossa a triste estatística da violência contra os policias militares no Pará.

De acordo com informações preliminares, o sargento teria sido atingido por dois disparos de armas de fogo na região posterior e lateral do tórax.

Manoel ainda teria sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no distrito de Icoaraci, porém não resistiu e morreu.

DUAS VERSÕES

De acordo com informações apuradas no local do crime, o sargento da Polícia Militar estava à paisana.

Uma das versões aponta que Manoel reagiu a um assalto dentro de uma van e foi baleado. A outra, a de que ele foi reconhecido por criminosos e, por causa disso, acabou sendo assassinado.

O sargento estava à disposição do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e aguardava para seguir para a reserva remunerada.

Em suposta nota compartilhada nas redes sociais, o comandante do 10° BPM, tenente-coronel Ulisses, disse que a Polícia Militar "não medirá esforços para aliviar a dor de seus familiares, apesar da perda irreparável."

(DOL com informações de Elizabeth Teixeira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias