Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Colisão e capotamento em cruzamento de Belém

Domingo, 05/02/2017, 16:42:10 - Atualizado em 05/02/2017, 18:32:06 Ver comentário(s) A- A+

Colisão e capotamento em cruzamento de Belém (Foto: Cesar Modesto)
Segundo as vítimas do veículo atingido, o condutor do automóvel vermelho estava alcoolizado e fugiu. (Foto: Cesar Modesto)

Dois veículos colidiram na tarde deste domingo (5), no cruzamento da Avenida Marquês de Herval com a Travessa Mariz e Barros, no bairro da Pedreira, em Belém. Não houve vítimas fatais.

Segundo o condutor do veículo atingido, Ivaldo do Nascimento Ramos, 32, que estava com a esposa e a enteada de apenas quatro anos, o responsável pelo acidente estava alcoolizado e fugiu.

"O semáforo estava aberto para gente quando o condutor do outro veículo avançou, colidiu na parte da frente e capotou, atingindo um poste", relatou Ivaldo. "Dava para ver que ele estava muito alcoolizado."


 

As vítimas tiveram apenas escoriações leves. O Corpo de Bombeiros esteve no local prestando os primeiros atendimentos e acionou a perícia do Departamento de Trânsito (Detran).

Já o condutor que seria o responsável pelo acidente e cuja identidade não revelada, foi socorrido por amigos em um táxi e deixou o local antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Muitos curiosos se aglomeraram no local após o acidente e guardas municipais orientam os condutores que trafegam pelo local.

(DOL)



Comentários