plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Crimes chocam população de Marabá e Parauapebas

Sexta-feira (03) de muita violência no Sul do Pará, com as delegacias de Marabá registrando um duplo homicídio e a de Parauapebas uma execução em plena luz do dia, registrada por 3 câmeras de segurança em ângulos variados que podem ajudar a Polícia Civil

Sexta-feira (03) de muita violência no Sul do Pará, com as delegacias de Marabá registrando um duplo homicídio e a de Parauapebas uma execução em plena luz do dia, registrada por 3 câmeras de segurança em ângulos variados que podem ajudar a Polícia Civil na identificação do criminoso.

Em Marabá a veiculação via rádio do Núcleo Integrado de Operações a delegacia de Polícia informava que um casal foi encontrado sem vida com perfurações de bala pelo corpo em um ramal na rodovia BR-222 próximo ao lixão da cidade no bairro Nova Marabá.

A delegada Raissa Maria Soares determinou à investigadora Andrea Ferraz que se deslocasse até o local indicado e na companhia do papiloscopista Anderson Dilarim e da própria delegada titular da Divisão de Homicídios fizeram os primeiros levantamentos.

(Foto: divulgação)

Foi de início constatado que as vítimas, sem identificação, foram atingidas por vários disparos de arma de fogo sendo os corpos encontrados na tarde desta sexta-feira (03) sem que nenhum familiar tivesse comparecido à delegacia nem para registrar o fato nem para informar o desparecimento das vítimas.

Policiais militares que foram deslocados para o local acreditam que “o casal foi morto em outro local e o ramal próximo ao lixão serviu apenas para a desova, uma vez que é uma área sem grande movimentação e típica para este tipo de crime”.Logo após os levantamentos da Polícia Civil foi acionado a perícia do IML. Os corpos estavam próximos e a mulher aparentava ter entre 20 e 22 anos enquanto homem com aparência entre 22 e 25 anos.

CÂMERAS REGISTRARAM O ASSASSINATO

Uma execução, em plena luz do dia, foi filmada por 3 câmeras de segurança, e isso pode ajudar a polícia na identificação do assassino, que, embora estivesse de boné, por várias vezes deixou o rosto à mostra, antes da execução do crime.

As câmeras mostram um carro branco estacionado no meio fio da rua C entre a rua 05 e rua 06 no centro de Parauapebas. Pelas imagens o motorista abre a porta, mas permanece dentro do veículo por alguns segundos enquanto o criminoso passa no sentido contrário olhando para o veículo como se identificasse o alvo.

O criminoso caminha uns dez passos e desaparece da câmera, mas em seguida volta e ao se aproximar da porta do passageiro do veículo saca de uma arma de fogo e a queima roupa dispara pelo menos cinco vezes contra a vítima.

Quem fez o registro na delegacia de Parauapebas foi o investigador Humberto Nascimento comunicando ao delegado José Euclides da Cunha que por volta das 18h desta sexta-feira (03) Jurandir Alves Feitosa de 30 anos foi assassinado com três tiros na cabeça.

O policial informou também que a vítima estava em seu carro um Fiat Uno Mille Way Econ de cor branca quando sofreu o atentado fatal. O rapaz quando morreu usava a roupa de uma empresa e o corpo foi removido para o IML de Parauapebas para necropsia.

(Foto: divulgação)

(J,R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias