plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois são presos suspeitos por assassinato

Philippe Martins Barros e Reinaldo Lima Sousa foram presos, na madrugada deste sábado (4), acusados de envolvimento em um crime ocasionado por arma de fogo no município de Trairão, no Pará. A dupla estava em uma motocicleta. De acordo com informações da

Philippe Martins Barros e Reinaldo Lima Sousa foram presos, na madrugada deste sábado (4), acusados de envolvimento em um crime ocasionado por arma de fogo no município de Trairão, no Pará. A dupla estava em uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, os acusados portavam um revólver calibre 38, possivelmente envolvido no crime.

O homicídio ocorreu na BR-163, na comunidade Três Bueiros. O nome da vítima não foi divulgado, sendo reconhecido apenas o apelido, Zeca.

MANDADO DE PRISÃO

A Polícia Militar informou ainda ter sido identificado que contra Reinaldo existia um mandado de prisão preventiva em aberto na Comarca de Rurópolis por participação no assalto ao Banco da Amazônia em abril de 2016,

Ficha criminal de Reinaldo pode se estender caso seja confirmada a participação nos crimes. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias