plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Um morto e outro ferido a tiros no Tenoné

Um homem morreu e outro foi encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, durante a noite desta quinta-feira (02). Os indivíduos, ainda não identificados, estavam conversando próximo a Quinta Linha, no bairro do Tenoné, qu

Um homem morreu e outro foi encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, durante a noite desta quinta-feira (02).

Os indivíduos, ainda não identificados, estavam conversando próximo a Quinta Linha, no bairro do Tenoné, quando foram surpreendidos por disparos feitos por outros dois homens em uma motocicleta.

Uma das vítimas foi atingida por pelo menos três tiros, sendo um na cabeça, e morreu no local. Os dois assassinos fugiram do local.

O Instituto Médico Legal foi acionado, e até a hora do fechamento desta matéria ainda não havia chegado ao local para iniciar os trabalhos de perícia e remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias