plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM prende dois assaltantes durante a fuga

A Polícia Militar de Santarém, oeste do estado, prendeu nesta quinta-feira (02), dois suspeitos de cometerem diversos assaltos no município. Os policiais chegaram até André Silva e Wonalty Pereira, ambos com 21 anos, através de uma denúncia de um roubo em

A Polícia Militar de Santarém, oeste do estado, prendeu nesta quinta-feira (02), dois suspeitos de cometerem diversos assaltos no município. Os policiais chegaram até André Silva e Wonalty Pereira, ambos com 21 anos, através de uma denúncia de um roubo em uma academia lozalizada na Avenida Rosa Passos com Avenida Elinaldo Barbosa, bairro do Santana.

Segundo informações repassadas pela PM, após intensa busca, os indivíduos foram detidos enquanto estavam em uma motocicleta na Rua Marajó, bairro de São José Operário. Os policiais confirmaram a suspeita ao encontrarem diversos artigos do roubo e uma arma calibre 38 em posse dos criminosos.

Os dois infratores foram conduzidos para delegacia, onde algumas vítimas os reconheceram como autores de diversos assaltos. A dupla foi presa flagrante.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias