plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Esfaqueado morre em táxi a caminho do hospital

Antônio Egito Beltrão, de 29 anos, morreu dentro de um táxi a caminho do Hospital Pronto Socorro Humberto Maradei, o PSM do Guamá, ontem à tarde. Ele estava com a sogra no Porto do Sal, no bairro da Cidade Velha, em Belém, quando foi atingido por várias f

Antônio Egito Beltrão, de 29 anos, morreu dentro de um táxi a caminho do Hospital Pronto Socorro Humberto Maradei, o PSM do Guamá, ontem à tarde. Ele estava com a sogra no Porto do Sal, no bairro da Cidade Velha, em Belém, quando foi atingido por várias facadas dadas por um homem, até então, desconhecido. Em meio a confusão e tumulto, uma taxista que passava próximo ao porto foi parada por populares e obrigada a levar Antônio para o hospital. Um passageiro que estava no táxi praticamente foi arrancado de dentro do veículo para dar lugar ao ferido. Mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O táxi foi estacionado na esquina da Rua dos Timbiras, com a Travessa Tupinambás, no Jurunas, para aguardar a perícia criminal. O caso foi registrado na Seccional do Comércio e uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) esteve no local onde o táxi foi estacionado para dar início às investigações.

Segundo o soldado PM Luan Nogueira, do 20º Batalhão de Policiamento Militar, poucas informações sobre o que motivou o crime foram repassadas pela sogra da vítima, que estava junto dele quando ele foi ferido e também dentro do carro. “Praticamente só repassou que ele foi ‘furado’ lá no porto”, disse o policial.

TESTEMUNHA

A testemunha não soube ou não quis explicar o que levou o suspeito a golpear Antônio. Poucos minutos depois, o marido da taxista, que se identificou por Nonato Borges, chegou ao local para garantir que somente a polícia e perícia mexessem no veículo. Ele contou que a esposa estava muito abalada com o que tinha acontecido.

Familiares de Antônio chegaram aos poucos e entraram em desespero quando confirmaram que ele estava morto.

(Denilson D`almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias