plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Túnel de presidiários é descoberto em Marituba

Um túnel feito por presidiários foi descoberto na manhã desta quarta-feira (01) no Presídio Estadual Metropolitano (PEM I), localizado no município de Marituba. A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirmou a descoberta da escav

Um túnel feito por presidiários foi descoberto na manhã desta quarta-feira (01) no Presídio Estadual Metropolitano (PEM I), localizado no município de Marituba. A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirmou a descoberta da escavação e ressaltou que as medidas cabíveis já foram tomadas.

A descoberta do túnel deu-se durante uma revista no centro de detenção. De acordo com a Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe, a escavação daria acesso a um túnel e foi encontrada por agentes prisionais de plantão que desconfiaram de uma movimentação suspeita de detentos no bloco G, localizada na ala da enfermaria do presídio.

Com apoio de homens da Tropa de Choque da PM e do serviço de inteligência da Susipe, o plano de fuga dos detentos foi frustrado. A cela onde a escavação foi encontrada está interditada para reparos.

Dos 30 detentos que estavam no bloco carcerário onde estava a escavação, 20 foram transferidos para outras celas da própria unidade prisional.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias