plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PRF apreende quase meio milhão de maços de cigarro

Um caminhão com uma carga de cigarros importados foi interceptado pela Polícia Rodovária Federal nesta segunda-feira (30), no Km16 da BR-010, município de Dom Eliseu. Segundo a PRF, a carga serviria para abastecer uma parte do estado. O motorista, Donize

Um caminhão com uma carga de cigarros importados foi interceptado pela Polícia Rodovária Federal nesta segunda-feira (30), no Km16 da BR-010, município de Dom Eliseu. Segundo a PRF, a carga serviria para abastecer uma parte do estado.

O motorista, Donizete Barros de Araújo, 52, estava sendo rastreado através de uma operação envolvendo a PRF e a Receita Federal do Rio de Janeiro. Quando foi parado e os policiais retiraram a lona do semi-reboque, foi confirmado a suspeita, encontrado e apreendido 955 caixas de Cigarro paraguaio da marca "CONVAIR".

Foram apreendidos aproximadamente 477 mil maços de cigarros, e também constatou-se indícios de adulteração no documento e no veículo semi-reboque. O motorista foi autuado e enquadrado no crime de Contrabando.

O veículos foi encaminhado para Polícia Federal em Marabá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias