plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Violência: dois mortos a tiros em Belém

Mais dois homicídios foram cometidos na capital paraense na madrugada deste sábado (21), dando seguimento à onda de assassinatos que assolou a cidade durante a última sexta-feira (20). Erisvaldo Pantoja, 28 anos, um morador do bairro do Condor que trabal

Mais dois homicídios foram cometidos na capital paraense na madrugada deste sábado (21), dando seguimento à onda de assassinatos que assolou a cidade durante a última sexta-feira (20).

Erisvaldo Pantoja, 28 anos, um morador do bairro do Condor que trabalhava com sons automotivos, foi morto com três tiros na cabeça enquanto transitava pela Avenida Bernardo Sayão, próximo à Passagem Radional, por volta das 0h30. Um morador da região disse que “ouvimos os disparos, mas não vimos o ocorrido, a não ser um carro preto que se afastava do local do crime”, relatou uma testemunha.

Os agentes da viatura 2027, do 20º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados e isolaram o local para dar início às investigações do caso. Amigos da vítima afirmam que Erisvaldo era um rapaz trabalhador. “Ele não tinha envolvimento com crime. Estamos sem entender o que poderia ter motivado o assassinato”, disse uma testemunha. Foi constatado, no entanto, que há uma câmera de monitoramento de segurança do Centro Integrado de Operações (CIOP) no perímetro onde o crime foi realizado, o que deve auxiliar as investigações.

PEDREIRA

O segundo crime aconteceu na Passagem São Jorge, próxima à Rua Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira. Rerysson Reinaldo Simões Rosário, 21 anos, estava acompanhado de quatro outros amigos em um bar de esquina na passagem quando foram encurralados por um carro vermelho e uma moto, por volta das 1h30 da manhã. Segundo a população, houve mais de 20 tiros, a maior parte destinada a Rerysson e um outro companheiro não identificado.

Um morador relata que o jovem parecia ainda estar vivo mesmo depois de ter sido atingido pela primeira leva de tiros, com o corpo ainda se movendo no chão, o que fez os criminosos retornarem com mais disparos para se certificarem da execução. O outro companheiro de Rerysson que também parecia ser o alvo havia se escondido embaixo de um carro para se proteger dos disparos, mas foi atingido nas pernas e socorrido logo em seguida. Foram acertados ainda um senhor que estava nas proximidades, com um tiro de raspão, e outro amigo de Rerysson não identificado que levou vários tiros no corpo, mas conseguiu fugir do local com vida.

(Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias