plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

IML libera corpos de vítimas de execuções

Após a série de mortes que ocorreram desde a tarde de sexta-feira (20), na Grande Belém, o Centro de Perícias Renato Chaves, o IML, realizou um verdadeiro "mutirão" para reconhecimento das vítimas. Todos os corpos foram liberados ainda no sábado (21).  A

Após a série de mortes que ocorreram desde a tarde de sexta-feira (20), na Grande Belém, o Centro de Perícias Renato Chaves, o IML, realizou um verdadeiro "mutirão" para reconhecimento das vítimas. Todos os corpos foram liberados ainda no sábado (21).

A movimentação no local foi grande desde sexta, com dezenas de familiares indo ao local para reconhecer corpos das pessoas assassinadas. Em comum, alguns pontos: as mortes ocorreram com disparos feitos a partir de pessoas em carros pretos e pratas, em geral dirigidos à cabeça e ao peito das vítimas (evidenciando características de execução) e em bairros periféricos da Região Metropolitana de Belém.

A série de mortes teve início após o assassinato do soldado Rafael da Silva Costa, da Rotam, na manhã de sexta-feira (19). Ele foi baleado durante uma perseguição a suspeitos de um assalto no bairro da Cabanagem.

O Centro de Perícias informou ao DOL que, neste domingo, o órgão não recebeu chamado para recolhimento de corpos de vítimas de assassinadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias