plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dono de padaria é executado no Guamá

A misteriosa onda de execuções acima da média continua na grande Belém. Por volta das 20h30 deste sábado (21), o dono de uma padaria, identificado como Jadson ferreira Costa, de 37 anos, foi executado com pelo menos dois tiros. Segundo os relatos de mora

A misteriosa onda de execuções acima da média continua na grande Belém. Por volta das 20h30 deste sábado (21), o dono de uma padaria, identificado como Jadson ferreira Costa, de 37 anos, foi executado com pelo menos dois tiros.

Segundo os relatos de moradores colhidos pela Polícia Militar, a vítima estava fechando seu estabelecimento, localizado na esquina da Guerra Passos com a Napoleão Laureano, no bairro do Guamá, quando o assassino saiu de um veículo deflagrando vários disparos. Jadson morreu no local.

Jadson é o sexto executado apenas no sábado em Belém e regiões metropolitanas. Mais de 30 assassinatos aconteceram horas depois que o PM Rafael da Silva Costa foi morto durante perseguição a suspeitos na manhã de sexta (21).

A Polícia Civil não descarta a hipótese das execuções serem uma espécie de retaliação da polícia pela morte do soldado, mas prefere não concluir nada antes do final das investigações.

O Instituto Médico Legal foi acionado pela Polícia Militar para dar início aos trabalhos de perícia e remoção do corpo. Este é o sexto assassinato registrado na grande Belém neste sábado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias