plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tiroteio Outeiro: sargento tenta impedir execução

Dois homens ainda não identificados foram assassinados durante a tarde deste sábado (21) no distrito de Outeiro, região metropolitana de Belém. As características do crime são semelhantes às diversas execuções que estão acontecendo na grande Belém desde

Dois homens ainda não identificados foram assassinados durante a tarde deste sábado (21) no distrito de Outeiro, região metropolitana de Belém.

As características do crime são semelhantes às diversas execuções que estão acontecendo na grande Belém desde a morte do soldado da Rotam Rafael da Silva Costa, de 29 anos, baleado na cabeça após troca de tiros com criminosos no bairro da Cabanagem, na manhã da última sexta (21).

Segundo informações prestadas pelo interativo da Polícia Militar da área, chovia forte por volta das 15h30, quando um veículo de cor verde escuro, equipado com placa de táxi da capital, abriu fogo contra três indivíduos na Rua BL10, bairro da Brasília.

Os três chegaram a ser socorridos para o Hospital de Outeiro. Dois não resistiram aos ferimentos e morreram, o terceiro, atingido no braço e na perna, foi transferido para o Pronto Socorro da 14 e não corre risco de morte.

PM Troca Tiros

Durante o crime, um sargento da Polícia Militar, identificado como Siqueira, estava passando pelo local. O policial tentou intervir e trocou tiros com os ocupantes do veículo. Após o breve tiroteio, os assassinos fugiram. O Sargento Siqueira não foi atingido e passa bem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias