plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mais de 3 toneladas de pescado ilegal apreendidas

Mais de três toneladas de pescado ilegal foram apreendidas na madrugada deste sábado (21), no município de Jacundá, no sudeste paraense, durante ação de fiscalização ambiental referente ao período de defeso 2016/2017. A carga ilegal estava em dois veícul

Mais de três toneladas de pescado ilegal foram apreendidas na madrugada deste sábado (21), no município de Jacundá, no sudeste paraense, durante ação de fiscalização ambiental referente ao período de defeso 2016/2017.

A carga ilegal estava em dois veículos, contendo espécies de tucunaré voador, piranha e pirarucu em manta.

De acordo com o Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio), o pescado estava adequado ao consumo e foi doado às comunidades do município.

O período de defeso é estabelecido de acordo com a época em que os animais se reproduzem na natureza, visando a preservação das espécies. O período teve início no dia 1º de novembro e será encerrado no dia 28 de fevereiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias