plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima foi cercada e baleada em Águas Brancas

O cenário do brutal homicídio de Marcos Marcelino Nascimento Pina, de 34 anos, era um terreno escuro com o acesso difícil em vias esburacadas e “pavimentadas” com lama e mato. Um dos tiros de escopeta calibre 12 atingiu a cabeça e outro causou uma grande

O cenário do brutal homicídio de Marcos Marcelino Nascimento Pina, de 34 anos, era um terreno escuro com o acesso difícil em vias esburacadas e “pavimentadas” com lama e mato. Um dos tiros de escopeta calibre 12 atingiu a cabeça e outro causou uma grande abertura na região abdominal da vítima, que não teve qualquer chance de escapar. Os motivos para tamanha selvageria ainda não foram descobertos e nem o autor do crime.

Moradores da alameda Dádiva com alameda Azaleia, no Conjunto Girassol, no bairro Águas Brancas, em Ananindeua, relataram à polícia que, na ocasião do crime, no final da noite da última quinta-feira (19), por volta de 23h, uma segunda pessoa, que estava com Marcos, teria sido baleada em uma das pernas e fugiu para destino ignorado. Os 2 feridos estavam a pé. O criminoso foi visto em uma motocicleta.

Eugenio Cardoso Pina, pai da vítima, contou à polícia que antes de ser assassinado o filho estava em casa e um desconhecido o convidou para sair. Após ele sair, a próxima notícia que recebeu foi da morte de seu filho. Segundo o relato dele, “Marcos já foi preso por crime de roubo e ficou preso durante 6 anos”.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias