plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Moisés de Jesus é assassinado na Cremação

Moisés de Jesus da Silva, de 45 anos, foi executado com pelo menos dois tiros na Rua dos Timbiras, bairro da Cremação em Belém. O crime aconteceu por volta das 21h50 da noite desta sexta-feira (20). Segundo informações prestadas por moradores para a Polí

Moisés de Jesus da Silva, de 45 anos, foi executado com pelo menos dois tiros na Rua dos Timbiras, bairro da Cremação em Belém. O crime aconteceu por volta das 21h50 da noite desta sexta-feira (20).

Segundo informações prestadas por moradores para a Polícia Militar, a vítima estava próxima de sua casa, quando foi abordada por criminosos em um veículo. Moisés tentou fugir, mas foi atingido e morreu à espera de socorro.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pelos próprios moradores por volta das 22h, mas até o fechamento desta matéria, as 22h45, ainda não havia chegado ao local para dar início à perícia e remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias