plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de executar soldado da Rotam é morto

Um suspeito de participação na execução do soldado Rafael da Silva Costa, identificado apenas como “Tantinho” morreu durante troca de tiros com policiais. Ele ainda chegou a ser socorrido e conduzido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência

Um suspeito de participação na execução do soldado Rafael da Silva Costa, identificado apenas como “Tantinho” morreu durante troca de tiros com policiais.

Ele ainda chegou a ser socorrido e conduzido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiu.

De acordo com a PM, foi feito um cerco policial em uma residência onde o suspeito estava escondido, mas ele reagiu, efetuando vários disparos contra a guarnição. Na troca de tiros, ele foi alvejado.

Em entrevista à RBATV, o major Lima Neto afirmou que as diligências continuam na busca de capturar todos os envolvidos no crime.

O soldado da Rotam de 29 anos, foi baleado na cabeça após troca de tiros com criminosos no bairro da Cabanagem, em Belém. Rafael ainda chegou a ser socorrido e levado par ao hospital, mas não resistiu.

INSEGURANÇA

Durante participação no programa “Metendo Bronca”, da RBATV, desta sexta-feira (20), o sargento Silvano Oliveira criticou a segurança pública do Estado e lamentou a morte de mais um policial.

“Lamentável. E o Governo do Estado e representantes da segurança pública tratam isso como um caso isolado e natural. Há um crime organizado de bandidos e hoje tivemos um policial metralhado”, desabafou.

“Policiais estão sendo atacados e as autoridades não fazem nada. Do jeito que está não pode ficar. Esses criminosos não têm nada a perder. Enquanto policiais são tratados como lixo e vagabundos”, criticou.

(Com informações de Dinan Laredo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias