plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes são mortos durante ação em Outeiro

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros, na noite desta terça-feira (17), no distrito de Outeiro, em Belém. Eles estariam fazendo assalto com armas falsas. A informação foi confirmada pelo sargento Celso, da 4ª Companhia da Polícia Mil

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros, na noite desta terça-feira (17), no distrito de Outeiro, em Belém. Eles estariam fazendo assalto com armas falsas.

A informação foi confirmada pelo sargento Celso, da 4ª Companhia da Polícia Militar, que confirmou que um deles tinha um simulacro de uma pistola Ponto Quarenta nas costas.

As execuções ocorreram na rua da Parafuseta, no bairro Itaiteua. (Foto: Via/WhatsApp)

A polícia está no local e tenta colher mais detalhes do caso. A dupla pode ter sido morta por um chamado "herói do povo".

"Ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Eles estavam assaltando na área e alguém acabou reagindo. Ninguém os conhece, talvez nem sejam aqui de Outeiro", disse o militar.

Os corpos estão em uma área de mato. A polícia isolou a área e aguarda a chegada do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves para fazer a remoção dos corpos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias