plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homens em bicicleta executam mulher no Sideral

No início da noite desta terça-feira (17), uma mulher foi assassinada com pelo menos dois tiros na Rua São Pedro, principal acesso ao bairro do Sideral, em Belém. A vítima, identificada com Cassandra Brito, 30, foi abordada por dois homens em uma bicicle

No início da noite desta terça-feira (17), uma mulher foi assassinada com pelo menos dois tiros na Rua São Pedro, principal acesso ao bairro do Sideral, em Belém.

A vítima, identificada com Cassandra Brito, 30, foi abordada por dois homens em uma bicicleta por volta das 18h30. Em seguida, um dos indivíduos teria efetuado os disparos contra Cassandra, que morreu no local. Segundo relatos de moradores, a vítima seria usuária de drogas.

Como de praxe, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, mas até as 20h30 ainda não havia chegado ao local para dar início a perícia e remoção do corpo.

(Com informações de Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias