plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Matadores já chegaram atirando no Guamá

Um homem identificado como Anderson Carlos Campelo do Carmo, 32 anos, foi morto a tiros, na noite de ontem, por volta de 18h. O crime aconteceu na passagem Marinho, área do rio Tucunduba, que compreende ao bairro do Guamá, na grande Belém. Segundo a Políc

Um homem identificado como Anderson Carlos Campelo do Carmo, 32 anos, foi morto a tiros, na noite de ontem, por volta de 18h. O crime aconteceu na passagem Marinho, área do rio Tucunduba, que compreende ao bairro do Guamá, na grande Belém. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem morava próximo ao local e estava em frente a uma padaria quando 2 desconhecidos se aproximaram. “Testemunhas, que preferiram não se identificar, disseram que os executores chegaram logo atirando nele”, disse o sargento PM Dos Reis, da 3ª Companhia do 20º Batalhão. O número de tiros não foi divulgado.

Ainda de acordo com o militar, 2 versões foram apresentadas pelos moradores em relação aos assassinos. Uma delas seria que eles estavam no misterioso carro prata. “A outra versão é que os assassinos estavam numa bicicleta”, completou o sargento PM Dos Reis.

Para policiais civis, da Divisão de Homicídios (DH), Anderson Carlos Campelo do Carmo pode ter sido morto por engano. “Mesmo assim, só uma investigação mais aprofundada é que pode confirmar o que realmente aconteceu”, disse Fernando Bezerra, delegado da DH.

O crime assustou os moradores da passagem Marinho. A padaria diante de onde a vítima foi baleada fechou as portas. “Aqui é muito perigoso e convivemos constantemente com essa situação (assassinatos)”, denunciou um morador, que não quis se identificar.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias