plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso morre após ser atropelado

O aposentado José Ribamar Pires da Silva morreu depois de ser atropelado por um veículo na estrada do Fama, no bairro de mesmo nome, em Outeiro, distrito de Belém. O acidente aconteceu na noite deste domingo (15). O idoso estaria voltando para casa, de b

O aposentado José Ribamar Pires da Silva morreu depois de ser atropelado por um veículo na estrada do Fama, no bairro de mesmo nome, em Outeiro, distrito de Belém. O acidente aconteceu na noite deste domingo (15).

O idoso estaria voltando para casa, de bicicleta, quando foi atingido por um veículo. A Polícia Militar da 4ª CIA informou que o autor do atropelamento fugiu do local, sem prestar socorro.

Familiares do idoso estiveram na delegacia de Outeiro para registrar queixa. O filho da vítima, José Ribamar Junior, acusou um policial militar reformado como sendo o autor do acidente. Ainda de acordo com ele, o motorista estaria alcoolizado.

(Com informações de Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias